PT confirma Humberto Amaducci como candidato a governador de MS

Prática é conhecida por phishing e tenta lançar uma isca a internautas desavisados


Por Dourados News

Foto: João Carlos / TV Morena

Partido dos Trabalhadores (PT) anunciou neste sábado, dia 28 de julho, em Campo Grande, durante a convenção estadual, a candidatura de Humberto Amaducci ao governo de Mato Grosso do Sul. De acordo com o portal G 1, a candidata a vice-governadora é Luciene Maria da Silva.

Segundo o candidato, seu plano de governo foca na distribuição de recursos entre os setores: "É democratizar o orçamento do estado. Nós temos uma experiência de quatro mandatos na cidade de Mundo Novo, onde trabalhamos muito com orçamento participativo, com a participação popular.

Nós precisamos chamar a sociedade sul-mato-grossense para o âmbito do debate, precisamos dialogar para que o recurso do estado chegue a todos os segmentos. (...) Democratizar o orçamentos com certeza é um desafio para todos nós".

O PT confirmou a candidatura do ex-governador Zeca do PT para o senado. Para o cargo de deputado federal são 16 candidatos e deputado estadual, 34.

Humberto tem 50 anos e foi prefeito de Mundo Novo, no sul do estado, em 2000, 2004 e 2012. Luciene Maria da Silva é advogada e professora de geografia, atuando em Três Lagoas.


COMENTÁRIOS