Morto em confronto com a polícia após fugir da Unei é identificado


Por Dourados News

Foto: Divulgação da PM

Luiz Felipe Rodrigues Alves, o “Filipinho” ou “Zóio de Gato”, 18, é o jovem morto em confronto com a Polícia Militar na tarde desta terça-feira (24) no distrito de Arapuá, em Três Lagoas. A informação foi divulgada pelo jornal JPNews. O jovem havia fugido da Unei (Unidade Educacional de Inter

O cabo da PM atingido de raspão não sofreu ferimentos graves. Segundo o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, major Ênio de Souza, o tiro atingiu a farda do policial.

O confronto ocorreu depois que “Filipinho” e outros dois adolescentes infratores fugirem da Unei por meio de buraco feito em muro durante a madrugada.

O trio foi encontrado por equipe policial na estrada do distrito de Arapuá. Ainda conforme o site, na abordagem, um dos meninos estava armado e efetuou disparos contra os policiais. Um deles acabou atingindo de raspão cabo da PM.

Neste momento, os militares revidaram os tiros, que acabaram atingindo Filipinho. O Corpo de Bombeiros chegou a ser chamado, mas o jovem infrator morreu no local.

Após o tiroteio, a polícia conseguiu prender um dos fugitivos. Porém, o terceiro conseguiu fugir. Além disso, a arma usada no confronto – uma garrucha - também foi apreendida.


COMENTÁRIOS