043ª Zona Eleitoral divulga listas de mesários em Laguna Carapã

Colaboradores irão trabalhar no pleito de 2018.



Conforme o Edital n.º 23/2018 - Nomeação de Mesários, publicado no Diário da Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul n.º 2004, de 20 de julho de 2018, que faz saber aos Srs. Eleitores, Candidatos, Fiscais e Delegados de Partidos Políticos, e aos demais interessados que, nos termos do art. 120 do Código Eleitoral (Lei Federal nº 4.737/65), foram nomeados mesários (anexo), com os respectivos números dos títulos e funções que desempenharão no pleito: ELEIÇÕES GERAIS 2018.

Os mesários são eleitores que se voluntariam ou são chamados pela Justiça Eleitoral para trabalhar nas Mesas Receptoras de Votos e de Justificativas, dentro dos locais de votação, que são as seções eleitorais, ou nos postos de justificativa.

O cidadão tem contato com a Mesa Receptora antes e depois de exercer sua vontade política, sendo sua organização e bom funcionamento fatores fundamentais para o fortalecimento da democracia.

A 043ª Zona Eleitoral, que engloba, Laguna Carapã, Itaporã e Dourados acaba de lançar as listas com os convocados para trabalhar, nas eleições 2018.

Confira as listas de convocados:


COMENTÁRIOS