Carro é abandonado em Laguna Carapã com 365 quilos de maconha

Além do veículo com a droga, um Ford Fiesta também foi abandonado no local. O caso foi registrado na Defron


Por Geisy Garnes, do CG News

Foto: Divulgação DOF

Um Volkswagen Voyage encontrado nas margens de uma estrada vicinal foi apreendido com cerca de 365 quilos de maconha na noite deste sábado (22) em de Laguna Carapã.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) faziam rondas pela região do Assentamento Corona quando avistaram dois veículos escondidos em uma reserva florestal, nas margens de uma estrada vicinal. Os dois veículos, um Voyage e um Ford Fiesta, estavam trancados e sem as chaves.

Pela janela, os militares viram vários tabletes de droga dentro do Voyage. O veículo foi apreendido e levado para a sede do DOF em Dourados, onde o vidro foi quebrado e a droga retirada.

Foram apreendidos 11 volumes com diversos tabletes de maconha, que pesaram 365 quilos do entorpecente. Os policiais ainda realizaram rondas pela região, em busca dos possíveis proprietários dos veículos, mas os suspeitos não foram encontrados. O caso foi registrado como tráfico de drogas na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira).


COMENTÁRIOS