Polícia recupera caminhonete roubada de Vereador de Dourados


Por Dourados News

Agentes da comissária policial de Cerro Coraí da Policia Nacional do Paraguai, em Pedro Juan Caballero durante uma investigação de combate a roubos de veículos realizada na tarde deste sábado, dia 21 de julho, recuperaram uma caminhonete Toyota Hilux, de cor preta, com placas CWQ-5136, de Dourados, de propriedade do vereador da cidade de Dourados, Idenor Machado (PSDB), tomada em assalto no dia 19 de julho.

Segundo o site Porã News, durante a ação ainda foram recuperadas quatro motocicletas da marca Yamaha, uma delas Yamaha XTZ 125, de cores azul e branca, sem placa, uma moto estrangeira da marca Star CG 125cc, de cor preta, sem placas, uma moto Yamaha XR 600cc, de cor branca com preta, com placa SAR 503, do Paraguai e uma moto Honda CB 300R, de cor branca, sem placa e um revolver do calibre 38, um Notbook, um aparelho de televisão, dois aparelhos de celulares, capacete de motoqueiro e munições.

A operação culminou com a prisão do brasileiro, Rene Pimentel, 21 anos, e das paraguaias, Monica Colman Rivas, 26 anos, Elisa Aparecida Villagra Pimentel, 18 anos, e do adolescente L.F.O. (17) que foram encaminhados a comissária policial da colônia de Cerro Coraí e o caso comunicado a promotora de justiça Sandra Dias que ordenou a prisão dos envolvidos e a apreensão das evidencias.

A operação teve inicio após populares alertaram a policia da existência de indivíduos transitando de forma suspeita pela região da fração Portal do bairro Cerro Coraí a bordo de uma motocicleta estrangeira e armados.

Diante da denúncia os policiais imediatamente iniciaram buscas pelos suspeitos que poderiam ser os responsáveis pelos assaltos na região de fronteira. Quando a dupla visualizou a presença policial tentou fugir entrando em uma residência onde acabaram sendo abordados e de poder de um dos indivíduos apreendida um revólver do calibre 38 e durante a vistoria na residência foi localizada a caminhonete do vereador de Dourados, juntamente com as quatro motocicletas e diversos objetos que poderiam ser produtos de roubos e furtos na região de fronteira.


COMENTÁRIOS