Terceira Idade de Laguna Carapã participa de Arraiá em Caarapó


Por José Carlos, do CaarapoNews

Foto: Divulgação

Aconteceu em alto estilo na tarde desta última quinta-feira (12), o Arraiá da Terceira Idade do Projeto Conviver de Caarapó. O evento que aconteceu no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) contou com a presença de 250 idosos, sendo eles do Vale da Esperança, Juti e Laguna Carapã.

De acordo com o coordenador do Projeto Conviver de Caarapó, Everaldo Kolschraiber, os idosos bailaram a tarde toda com muito som ao vivo. O evento contou ainda apresentações culturais dos três municípios, dança, comidas típicas e muita animação.

“Muito animados os idosos do município anfitrião puderam compartilhar com os visitantes a alegria de chegar a Terceira Idade com muita animação e vigor”, observou Everaldo.

Quem esteve presente prestigiando o arraiá foi o prefeito Mario Valério, que inclusive ajudou a compor a banda que animou a festa com muitas músicas.

“Foi uma tarde muito animada e gratificante para nós – ressaltou o idoso Fernando Loureiro que participa do Projeto Conviver de Caarapó”, salientou.

O coordenador Everaldo Kolschraiber aproveitou para agradecer a presença dos idosos visitantes através dos coordenadores de Juti, Kelvin Vargas e de Laguna, Elani Terezinha Teixeira e o professor Alexsandro Norato. “Muito obrigado também a toda equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social, bem como a secretária Carolina Carvalho e do prefeito Mário Valério”, comentou.

Em sua fala o prefeito Mário Valério agradeceu a todos os idosos que tem participado das atividades do projeto em Caarapó, além de agradecer os visitantes que vieram abrilhantar o arraiá caarapoense. Estão todos de parabéns e deixo aqui a minha palavra de que em 2019 faremos de tudo para termos um evento ainda maior que esse”, disse.

Férias Coletivas

O coordenador Everaldo também frisou aos idosos do Conviver que o projeto estará de férias a partir do dia 16 deste mês retornando assim suas atividades normais em agosto. 


COMENTÁRIOS