Defron identifica autores e recupera dois veículos furtados durante a madrugada


Por Dourados News

Policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) recuperaram nesta quinta feira, dia (12), dois dos quatro veículos que foram furtados durante a madrugada em uma oficina na cidade de Dourados.

Na madrugada desta quinta feira quatro indivíduos quebraram os cadeados e adentraram a uma oficina no centro da cidade, de onde subtraíram quatro veículos, sendo um Hyundai i-30, um Honda Civic, um Fiat Punto e uma Fiat Toro.

Os veículos Honda Civic e i-30 se envolveram em um acidente e foram encontrados e recuperados pela Polícia Militar de Dourados.

Os policiais da Defron realizaram diversas diligências e vieram a identificar a pessoa de Cristian Veloso Chagas, 20 anos, e com este foi encontrado o veículo Fiat Punto.

Após a prisão de Cristian, os policiais da Defron ainda conseguiram encontrar e recuperar a camionete Fiat Toro abandonada em um bairro de Dourados, bem como identificar outros dois possíveis autores do furto, sendo um menor de 17anos, e W. W. S. S., de 24 anos.

Diante dos fatos, a pessoa de Cristian e os veículos foram encaminhados pelos policiais da Defron para o 2º Distrito Policial de Dourados.

COMENTÁRIOS