Convenção do PDT para confirmar Odilon ao governo será dia 21



O presidente estadual do PDTMS, João Leite Schimidt, por meio da Executiva Estadual enviou, no último dia 25, o edital de convocação para a convenção eleitoral marcada para o dia 21 de julho. Nesta data, o partido vai confimar a candidatura do juiz Odilon de Oliveira ao governo do estado de Mato Grosso do Sul.

 publicação do edital foi a última medida do presidente João Leite Schimidt antes de se afastar do comando do partido para se dedicar exclusivamente à campanha do juiz Odilon. “Quero me dedicar mais diretamente para ajudar a fazer o juiz Odilon nosso governador”, declarou.

Será na convenção o momento oficial para definir os nomes dos demais candidatos majoritários e proporcionais, que vão disputar a vagas na Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados. Cada candidato vai confirmar também o número de identificação eleitoral, no qual o eleitor vai votar.

A festa de lançamento de candidaturas será marcada posteriormente, com a vinda do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, e o candidato à Presidência da República, Ciro Gomes.

 

Veja abaixo o edital.

 

 


COMENTÁRIOS