Maninho Vega assume PT em Laguna Carapã com o compromisso de recuperar protagonismo do partido


Da Redação

O Partido dos Trabalhadores (PT), que já teve vereador na Câmara de Vereadores de Laguna Carapã, na última eleição municipal não garantiu nem uma cadeira. O novo presidente do partido no município assumiu com o compromisso de recuperar o protagonismo eleitoral do partido em Laguna Carapã.

O empresário Maninho Vega (PT) assume o comando do partido, a convite do ex-governador e Deputado Federal, José Orcírio Miranda dos Santos, Zeca do PT, para conduzir o partido no município, “Maninho Vega está mais do que apto para assumir este cargo”. Disse Zeca do PT.

Maninho tem uma missão de conduzir a construção de novas lideranças e da retomada das agendas estratégicas que são importantes para a cidade, principalmente junto aos movimentos sociais e sindicais.

 Em entrevista ao Portal de Notícias Laguna Informa Maninho disse que o objetivo é fortalecer a sigla já para as eleições deste ano e para as de 2020. O PT é um dos maiores partido na cidade e avalia que o clima é favorável para o PT resgatar o diálogo com sociedade e ainda destacou que o partido tem muito a contribuir, sobretudo com Laguna Carapã.

 Maninho Vega assumiu a função com mais 06 novos integrantes da Comissão Provisória. O mandato tem duração de um ano.  


COMENTÁRIOS