Jovem é atingida por tiro de raspão durante perseguição em Dourados

Mesmo com o disparo, jovem conseguiu fugir


Por Correio do Estado

Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) em Dourados - Foto: Divulgação/Dourados Agora

Jovem de 29 anos foi perseguida por dois homens e atingida por um tiro de raspão enquanto seguia para o mercado de moto, na noite de ontem (21), próximo a aldeia índigena Jaguapiru, em Dourados. A vítima conseguiu fugir e se escondeu na casa da mãe. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a jovem informou à polícia que estava indo no mercado próximo de casa comprar refrigerante, quando dois homens suspeitos, estavam parados em uma casa abandonada. Em seguida, um dos criminosos efetuou o disparo e pegou de raspão no capacete.

Assustada, a jovem acelerou a motocicleta e fugiu para a casa da mãe. A dupla perseguiu a vítima até a residência e efetuaram mais de dez disparos contra a casa e depois fugiram. 

A jovem não sofreu ferimentos graves e disse aos policiais que conhece os autores e acredita que os disparos seriam para o marido dela que tem uma rixa com os supeitos. 


COMENTÁRIOS