Conheça a Miss Teen Laguna Carapã, jovem que pede ajuda para disputar concurso estadual



Maria Eduarda Mathei, Miss Teen Laguna Carapã

Conheça a Miss Teen Laguna Carapã

 

Nome: Maria Eduarda Mathei 
Idade: tenho 15 anos 
Signo: Aquariana

Hobbies: Conversar com as pessoas que eu amo sobre diversos assuntos, cozinhar, assistir filmes, e principalmente estar com minhas amigas.

Maior sonho: Conseguir ajudar de alguma forma todas as pessoas que precisem de assistência e proteger animais abandonados nas ruas. Poder me formar em algum curso na área da saúde, como odontologia ou periodontia e entrar para uma companhia de teatro pois desde pequena sonho também em exercer a profissão de atriz. Mas por enquanto, meu maior sonho é poder representar meu estado no Miss Teen Brasil.

Maior medo: Perder as pessoas que mais amo.

Cor favorita: Vermelho

O que é ser miss na sua opinião ?
É representar a mulher guerreira que luta por seus objetivos, direitos, igualdades e liberdades. É ser exemplo de força e delicadeza sem perder o olhar feminino.

Se ganhar o estadual, como pretende aproveitar o reinado ? 
Pretendo aproveitar cada momento como se fosse único, mantendo meu sonho, fortalecendo outros e mantendo meus planos acompanhados de dedicação foco e vontade, dando reconhecimento a minha cidade que é pequena, me preparando e me divertindo para representar o MS no nacional.

Como se imagina daqui dez anos ? 
Me imagino trabalhando muito, começando uma especialização na minha profissão, apresentando peças de teatros e continuar modelando.

Como se sente representando sua cidade em nível estadual?
Me sinto muito honrada em poder representar minha cidade, e mostrar que mesmo sendo pequena, Laguna Carapã é encantadora e transcende suas raízes com amor.

 

Os lagunenses ainda pode participar entrando en contato com a Maria Eduarda Mathei , para colaborar com esta jovem que está representado o município de Laguna Carapã.

 

Fonte: https://www.facebook.com/misspelobem/


COMENTÁRIOS