Carlos Boveda faz vaquinha Online para tratar Aneurisma da Aorta


Da redação

Um Funcionário Público passa por um drama, Carlos da Silva Boveda tomou um susto ao ser alertado por médicos de que precisa realizar um tratamento com urgência caso não queira vir a óbito. Para reverter à situação, o servidor público tenta arrecadar fundos para o tratamento através de uma ‘vaquinha’ virtual.

Com aneurisma da aorta, Vesícula e Rim, preocupa Boveda. “Uma cirurgia na vesícula, Rim e ainda tratamento do aneurisma da aorta custa caro e minha família não possui recursos para arcar com as despesas, já que ela tem que ser realizada de maneira particular”, afirma o servidor.

A forma encontrada por Boveda para arrecadar dinheiro foi iniciar uma ‘vaquinha’ virtual. O processo online é feito através de um site especializado em arrecadação de fundos – Vakinha.

Os interessados em ajudar no tratamento de saúde do Boveda podem fazer a doação através da página da campanha https://www.vakinha.com.br/vaquinha/boveda-precisa-de-voce-para-vencer-doenca ou também podem entrar em contato diretamente pelo telefone (67)  99964-1278.


COMENTÁRIOS