Asturio Matoso cobra funcionamento de sala de fisioterapia em Bocajá


Por Assessoria CMLC

Vereador Asturio Matoso. Foto: Assessoria

O vereador Asturio Matoso, cobrou durante a última sessão, nesta terça-feira (19), que a prefeitura tome providências para ativar a Sala de Fisioterapia no Posto de Saúde no distrito de Bocajá.

No requerimento encaminhado ao prefeito Itamar Bilibio, o parlamentar cobra informações sobre os motivos pelos quais a sala de fisioterapia ainda não foi disponibilizada para atendimentos à população de Bocajá.

“O objetivo deste requerimento é atender os anseios da população residente no distrito do Bocajá, pois são inúmeros os questionamentos neste sentido. Espero que o setor competente da administração responda minha indagação, para que possamos nos inteirar sobre este assunto, que certamente é de interesse de todos, em especial da população daquela referida localidade, que há tempo aguarda ansiosamente pelo início dos atendimentos fisioterápicos”, afirmou Asturio.

Luta Antiga

Em setembro do ano passado, o vereador Asturio Matoso já havia encaminhado um requerimento à prefeitura cobrando informações sobre o funcionamento da Sala de Fisioterapia. Na época, o vereador disse que a prefeitura havia afirmado aos moradores que naquele mês [setembro] iria ser instalado e disponibilizado para a população uma sala para atendimento na área fisioterápica.

De acordo com Asturio, que mora no distrito, várias pessoas já o questionaram quanto ao início dos atendimentos.

“No requerimento que encaminhei à prefeitura no ano passado solicitava várias informações, dentre elas o início dos atendimentos. Nossa população não pode ficar sem receber esse tipo de serviço e sem informações do que está acontecendo. Vamos continuar fiscalizando o executivo e cobrando que as promessas feitas sejam cumpridas”, concluiu Asturio Matoso.


COMENTÁRIOS