Eduardo Oliveira pede instalação de iluminação e ciclovia até o Parque de Exposição


Por Assessoria

Vereador Eduardo Oliveira do MDB. Foto: Assessoria

O vereador Eduardo de Oliveira encaminhou durante a última sessão da Câmara de Vereadores, nesta terça-feira (19), uma indicação ao prefeito Itamar Bilibio solicitando a instalação de iluminação pública no prolongamento da Avenida Brasil e a construção de uma ciclovia.

Na indicação encaminhada ao executivo, Eduardo pede que seja viabilizado os recursos necessários para execução de obras de instalação de iluminação pública no prolongamento da Avenida Brasil, trecho que vai da sede do município até o Parque de Exposição Colorindo Pezarico, além da construção de ciclovia paralela em todo trajeto iluminado.

“Estas adequações são importantes, pois entendo que tais medidas são extremamente necessárias para oferecer comodidade e segurança para população usuária deste referido trecho da Avenida Brasil em nossa cidade” ressaltou Eduardo.

O vereador afirma que acredita que o executivo irá estudar sua reinvindicação, pois trará vários benefícios à população.

“Com certeza a prefeitura irá estudar uma forma de acatar nossa luta e atender a essa demanda que vem para beneficiar os lagunenses”, conclui Eduardo.


COMENTÁRIOS