Alex Cordeiro cobra distribuição de cobertores à população carente


Por Assessoria CMLC

Vereador Alex Cordeiro (PSDB). Foto: Assessoria

Preocupado com as baixas temperaturas e a chegada da época mais fria do ano, o vereador Alex Cordeiro (PSDB), encaminhou à prefeitura de Laguna Carapã, na manhã de ontem (19), uma indicação alertando para a necessidade de atenção com a população mais carente do município.

Na indicação encaminhada ao prefeito Itamar Bilibio com cópias à secretária de Assistência Social, Vera Lucia Lorenzoni o vereador cobra que o executivo providencie a distribuição de cobertores para população de baixa renda do município, incluindo a população indígena.

“Temos que ter sensibilidade e saber das dificuldades que a população mais carente passa no período do inverno com as baixas temperaturas. É necessário que o município antecipe-se a este problema e faça a distribuição de cobertores para essas famílias”, ressalta Alex.

O vereador enfatiza ainda, o mesmo problema enfrentado nas aldeias indígenas do município.

“Também não podemos esquecer a nossa população que vive nas aldeias e estender essas ações até essas famílias, onde esse problema se torna ainda maior”, conclui o vereador.

Apesar das baixas temperaturas dos últimos dias, o inverno no Brasil inicia oficialmente na manhã desta quinta-feira, às 07h07 e promete temperaturas mais baixas que em 2017. A estação mais fria do ano termina no dia 22 de setembro de 2018, com a chegada da primavera.


COMENTÁRIOS