Secretaria de Educação abre seleção com 02 vagas em Laguna Carapã

Edital está no Diário Oficial do Estado a partir da página 4 e as inscrições vão até sexta-feira.


Da Redação

A Secretaria de Educação de Mato Grosso do Sul abriu processo seletivo com 02 vagas para agente de limpeza e cozinheira na EE Álvaro Martins dos Santos em Laguna Carapã. O edital está no Diário Oficial de Mato Grosso do Sul desta segunda-feira (dia 11), a partir da página 4.

Os salários, de acordo com o documento, são de R$ 1.006,58. Os interessados podem se inscrever a partir de hoje segunda-feira e vai até sexta-feira (dia 15), das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, na Coordenadoria Regional de Educação que fica localizada em Dourados na Rua Rua Hayel Bom Faker, 5470, Bairro, Centro, informação no telefone: 3411-8408 e 3421-4114.

As inscrições será mediante a apresentação da ficha de inscrição disponível no site www.sed.ms.gov.br devidamente preenchida e assinada, juntamente com o Curriculum Vitae e cópia dos seguintes documentos, acompanhadas dos respectivos originais, para conferência:

  1. a) Documento de Identidade;
  2. b) Cadastro de Pessoa Física - CPF;
  3. c) Comprovante de Escolaridade;
  4. d) Comprovante de residência;
  5. e) Documentos comprobatórios referentes à experiência, qualificação e capacitação profissional para a função, que servirão para avaliação e classificação no processo seletivo;
  6. f) Certidão da Justiça Eleitoral, que comprove estar em dia com as obrigações eleitorais;

A avaliação vai ocorrer por meio da Comissão de Seleção e Avaliação da Secretaria de Educação. Os currículos serão avaliados e classificados de acordo com critérios como comprovante de residência no local da vaga, cursos de capacitações, entre outros.

Os interessados ainda poderão obter informações da Secretaria da Escola Estadual Álvaro Martins.

A equipe do Portal de Notícias Laguna Informa, entrou em contato com a Coordenadoria Regional, no qual informa os interessados que a ficha de inscrição será preenchido no local.

 Clique aqui e confira o edital na página 4 no Diário Oficial.


COMENTÁRIOS