• Câmara Municipal2
  • Dinamica3

Veja o resumo da rodada do 4° Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Laguna Carapã


Por Da Redação

Foram 12 partidas na primeira rodada do 4° Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Laguna Carapã, sendo 8 na categoria aberto, 2 no feminino e 2 na categoria sênior, as partidas na terça-feira (05), foram marcados pelas goleadas mas já na quarta-feira (06), foram mais equilibradas e a disputa foi mais acirrada.

Confiram os destaques das partidas:

Jogos da Terça-feira:

Nesta terça-feira (05), a primeira partida foi entre Mustang X Real máquinas destaque para o goleiro da Real Aldair (Puchero) que fechou o gol e garantiu a vitória por 3 a 1.

Já na segunda partida entre Lagunita X Jacarezinho a Lagunita impôs um ritmo forte no ataque e venceu por 7 a 2 com destaque para Keoma e Paulo com 2 gols cada.

Na partida entre Veteranos X União Taquara o veteranos goleou por 13 a 0 com 4 gols de Luiz Fernando (girino).

Na partida entre Passo kau X Los Guaimbe o Passo Kau goleou por 16 a 0 com 3 gols de Odir e Júlio.

Na partida entre Bicui X Guaimbe Guerreiros nova goleada desta vez por 18 a 0 com destaque para Gustavo do Bicui que é o artilheiro até o momento com 7 gols.

E no último jogo da noite a equipe da Corpal venceu a Arcam/Coamo "B" pelo placar de 5 a 0 com 2 gols de Adamo.

Jogos da Quarta-Feira:

Na quarta-feira (06), começamos com o feminino que teve 2 partidas bem equilibradas no campo 1 o SBA venceu as garotas da bola por 1 a 0 gol de Amália.

Já no campo 2 depois de estar perdendo de 2 a 0 as amigas do futsal correram atrás do empate contra o Bicui e a partida terminou empatada em 2 a 2, marcaram para o Bicui Carine e Fabiana e para as amigas do futsal Aline e Luz Marina.

Na categoria sênior a equipe do Pão de Mel/Tonhão A venceu a Pão de Mel/Tonhão B por 1 a 0 gol de Alex,

Em outro jogo da noite da categoria Bicui e Furacão ficaram no empate de 1 a 1com gol de Aparecido para o Bicui e Guedinho para o Furacão.

Na partida entre dois irmãos e Bicui B a partida foi equilibrada até o final e o Bicui B venceu por 3 a 2.

E no último jogo da noite a equipe da Arcam/Coamo A venceu por 2 a 0 o Angico Preto mas em boa parte porque o goleiro João do Angico Preto fez ótimas defesas e garantiu o placar.

A próxima rodada será na semana que vem nos dias 14 e 15 de junho.



  • Dinâmica e solução tecnologias9
  • Pax Primavera10