Valmor Flores cobra informações da prefeitura sobre gastos com veículos oficiais


Por Assessoria CMLC

Vereador Valmor Flores. Foto: Assessoria

Preocupado com os gastos do executivo e com utilização de recursos públicos dos lagunenses, o vereador Valmor Flores, encaminhou um requerimento à prefeitura, cobrando informações sobres às despesas com a manutenção de veículos do município.

No requerimento encaminhado ao prefeito Itamar Bibilio, durante a sessão da Câmara de Vereadores de ontem (05), Valmor cobra que sejam encaminhadas ao seu gabinete informações detalhadas sobre o montante gasto com aquisição de peças automotivas e serviços mecânicos, especificando o total por secretarias e os fornecedores de cada uma delas.

“Eu como fiscalizador devo ter conhecimento de todos os gastos da prefeitura já que estamos tratando de dinheiro do contribuinte lagunense e também para atender os anseios da população pois são inúmeros os questionamentos neste sentido recebidos em meu gabinete” afirma o vereador.

Valmor disse que espera que a prefeitura encaminhe os dados o mais breve passível, para tomar conhecimento dos gastos e também manter a população a par da situação. Ele afirma ainda, que irá continuar fiscalizando os gastos do executivo e manterá a postura fiscalizadora para inibir ações que venham a prejudicar os lagunenses.


COMENTÁRIOS