Zenaide Espindola busca junto a senadora recursos para o Cras de Laguna Carapã


Por Assessoria CMLC

Vereadora Zenaide Espindola (MDB). Foto: Assessoria

A vereadora Zenaide Espindola (MDB), encaminhou na sessão desta terça-feira (05), um requerimento à senadora Simone Tebet (MDB), requerendo recursos para o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Laguna Carapã.

No requerimento encaminhado à senadora, Zenaide solicita que sejam viabilizados recursos financeiros, através de emenda parlamentar, para a aquisição de computadores e impressoras, para instalação e implantação de sala com ponto digital na sede do Cras, em Laguna Carapã.

“Surge à necessidade desta solicitação, considerando que nosso município possui uma parcela grande de pessoas carentes, cujas essas são assistidas por essa municipalidade através do Cras, e assim sendo, a implantação desta sala com ponto digital certamente irá contribuir, para que essas pessoas tenham acesso a computadores para realizar pesquisas, e também outras funções correlatas de acordo com suas necessidades”, afirmou no requerimento Zenaide.

A vereadora conclui pedindo que a Simone Tebet empenhasse para viabilizar essa emenda, que segundo Zenaide irá beneficiar a população do município, em especial a comunidade mais carente de Laguna Carapã.


COMENTÁRIOS