Presidente da Colônia Paraguaia faz reunião com associados e deputado em Laguna Carapã

Presidente da Colônia Paraguaia apresenta projeto para deputado, associados e convidados


Da Redação

Diretoria, associados e simpatizantes da Colônia Paraguaia de Laguna Carapã, reuniram-se com o deputado estadual João Batista dos Santos, conhecido como João Grandão do (PT), para apresentar projeto do salão de eventos da Colônia.

A reunião aconteceu na Lanchonete Léo Lanches, no sábado (02), e teve como objetivo apresentar ao deputado, o projeto da futura construção da sede da Colônia Paraguaia, no terreno localizado na rua Lídio Vilhalba Espindola, no bairro Nossa Senhora Aparecida I, que foi doada pela administração do Prefeito Itamar Bilibio e aprovado pela câmara de vereadores.

Na oportunidade o Presidente, Elcidio Ramão (Maninho), apresentou para o parlamentar , e público presente e personalidade da sociedade Lagunense, as futuras instalações da sede da COPALC, na reunião pediu para que o Parlamentar João Grandão pudesse destinar de sua cota parlamentar, uma emenda destinada para construção da sede da colônia que um anseio da comunidade paraguaia, que tem enraizado a cultura do país vizinho, enfatizou, o presidente.

Foto: Laguna Informa

Maninho agradeceu ao deputado por participar da reunião e da festa da colônia no ano passado, e estendeu o convite para este ano.

João Grandão por sua vez, agradeceu a todos, por estar na reunião, e falou para os presentes na reunião, que se depender dele estará na festa, e ainda disse que é muito importante este salão de eventos para comunidade paraguaia em Laguna Carapã, vou me empenhar e buscar parceria neste projeto, o projeto foi bem elaborado e que futuramente será encaminhado para seu escritório em Dourados, e que já colocaria no orçamento deste ano, e também irá auxiliar de como adquirir mais recursos em emendas parlamentares federais.    

Foto: Laguna Informa

Elcidio agradeceu a presença de todos e do Deputado Estadual João Grandão, ponderou ainda que estará encaminhando o projeto em mãos no escritório do deputado, e que já está buscando parcerias para a realização da festa da colônia paraguaia que está agendado para novembro deste ano, Finalizou.


COMENTÁRIOS