Coxim e Juventude de Dourados fazem a final da 40ª Copa Morena


Por Dourados News

Coxim e Juventude AG de Dourados, jogam no próximo sábado, dia 09 de junho, em local ainda não  definido, pelo título da 40º edição da Copa Morena de Futsal. Após quase dois meses de intensas partidas, as equipes se qualificaram para decisão, ao elminarem respectivamente Inter Flórida de Dourados e Audax/Coopaceres de Bela Vista, em jogos ocorridos no Ginásio Fernando Fontoura, em Coxim, na noite deste sábado (02).

Na primeira semifinal, Audax e Juventude fizeram um confronto equilibrado na primeira etapa. O Audax teve várias chances mas parou no seguro goleiro Marcus, enquanto o Juventude levava perigo em jogadas trabalhadas.

O time de Dourados começou pressionando no segundo tempo e logo abriu o marcador com Munin, em finalização após escanteio.

O Audax buscou o empate sem sucesso e em uma roubada de bola Altino fez o segundo gol. O Audax foi para o linha gol, mas em roubada de bola, Altino, fez o seu segundo gol, terceiro da representação de Dourados, matando o confronto. Final – Juventude 3 x 0 Audax/Coopaceres.

Na segunda partida, Xitão fez dois tentos logo no início do duelo contra o Inter Flórida. Os douradenses melhoraram, mas não conseguiram vencer o goleiro Marcinho. No final da segunda etapa Dudu em tiro livre marcou o terceiro gol de Coxim. Binho ainda bloquearia finalização de Aguero, e com o gol vázio, a bola terminou no fundo da rede do Flórida. Final – Coxim 4 x 0 Juventude.


COMENTÁRIOS