Modelo Eduarda Mathei é destaque em Laguna Carapã

Modelo vence Mis Teen e disputará o MS no mês de junho


Da Redação

Modelo Eduarda, (Foto: NP Publicidades)

Revelada pelas lentes do publicitário Néris Franco e da empresária Jeslanne Moreira (Du & Duda Modas), a jovem modelo de 15 anos Maria Eduarda Mathei vem se destacando com sua beleza e simpatia e que recentemente foi destaque no concurso MISS TEEN Laguna Carapã, evento realizado no dia 19 de maio, no Clube Indaiá em Dourados MS.

A belíssima modelo irá representar Laguna Carapã no Miss MS, evento que acontecerá no dia 22 de junho/2018, na cidade de Dourados-MS. Eduarda vem recebendo mensagens de carinho e apoio dos familiares, amigos e admiradores.

 “Seu caminho será iluminado, Eduarda, e isso é só o começo pra muita coisa boa em sua vida”  Mensagem postada na rede social, por seu amigo e grande incentivador Luciano Miranda.

 “Maria Eduarda Mathei  tem grande chances de ganhar a Miss MS , porque além de linda é muito simpática,  tem muito carisma e isso é muito importante, porque  não basta ter apenas beleza, tem que ter carisma e postura , e ela se encaixa no perfil de uma modelo profissional” enfatizou a empresária Jeslanne Moreira.

 Já o publicitário  Néris Franco destaca que além da beleza,  admira o profissionalismo de Eduarda apesar da pouca idade. “Eduarda sempre leva muito a sério as seções de fotos e isso facilita trabalhar com ela, isso ajudou bastante pra que ela se destacasse rápido, e principalmente nas redes sociais”  Néris Franco em entrevista ao Laguna Informa, disse que está muito confiante na vitória de Eduarda.

Eduarda Mathei, vencedora do MISS TEEN

O empresário disse que tem campanhas para arrecadação de fundos para sua inscrição, cursos, estadias e outros custos da modelo, já estão sendo adquiridos para ajudar a família de Eduarda que são de família humilde.

Eduarda espera contar com o apoio dos amigos  e empresários da cidade para realizar o seu sonho e ainda elencar o nome de Laguna Carapã e do nosso estado para todo o Brasil, concluiu o publicitário.


COMENTÁRIOS