Motorista abandona Land Rover com 1t de maconha e batedores são presos


Dourados News

Foto: Dourados News

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam 1.198 quilos de maconha na madrugada desta quinta-feira (31/5), na BR-463, em Dourados. O flagrante ocorreu próximo ao trevo da Eletrosul e resultou na prisão de dois batedores e apreensão de casal de menores. 

De acordo com o apurado pelo site Dourados News, por volta das 5h equipe realizava fiscalização na região e deu ordem de parada ao motorista de uma Land Rover com placas de São Paulo (SP).

O condutor desobedeceu à ordem e fugiu, abandonando o veículo quilômetros a frente com o entorpecente.

Logo atrás trafegava o VW Gol com placas de São João da Boa Vista (SP) com Gabriel Samudio Chimenez, 23, residente em Ponta Porã e o primo dele, de 16 anos.

No mesmo sentido, os policiais abordaram o Fiat Siena prata, com placas de Belo Horizonte (MG). Dentro do carro estavam Elias Brites Gonçalves, 28, também residente na cidade de fronteira e a sua enteada, de 16.

Questionados, disseram que cada dupla receberia R$ 3 mil para ‘escoltar’ a droga até Campo Grande, porém, desconhecem o destino final dela. Três rádios transmissores na mesma frequência foram encontrados.

Todos acabaram encaminhados à Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) e autuados pelo tráfico de drogas. 


COMENTÁRIOS