Eduardo Oliveira busca reformular Praça Central de Laguna Carapã


Por Assessoria CMLC

Vereador Eduardo Oliveira (MDB). Foto: Assessoria

O vereador Eduardo Oliveira (MDB), encaminhou durante a sessão desta terça-feira (29), uma indicação à prefeitura solicitando investimentos na Praça Central Osvaldo Brandão, localizada na região central de Laguna Carapã.

Na indicação, Eduardo pede que o prefeito Itamar Bilibio, através do setor competente, providencie recursos para a construção de vestiários com banheiros, espaço para instalação de lanchonetes e guarita para vigias na Praça Central.

“A proposição acima descrita é importante, pois são muitas as reivindicações recebidas neste sentido, vindas dos usuários daquele referido espaço público em nossa Cidade, cujos mesmos alegam que a falta de banheiros naquele local”, afirmou Eduardo.

O vereador afirma ainda, que algumas pessoas procuraram seu gabinete afirmando que usuários da Praça Central estão fazendo as necessidades nos muros das casas provocando mau cheiro nas residências próximo ao local.

Praça Central Osvaldo Brandão em Laguna Carapã

Outro ponto importante que Eduardo levanta é com relação a construção de um espaço adequado para a instalação de lanchonetes, ao entorno da praça, semelhante à construída na praça central de Caarapo e a construção de um guarita para que haja um vigilante, para garantir a segurança no local.

“Acredito que o prefeito Itamar Bilibio juntamente com seu secretariado irá olhar com carinho nossa indicação e atender a demanda e emana da nossa população”, conclui o parlamentar.

Os vereadores Flávio de Oliveira e Asturio Matoso assinaram a indicação juntamente com o vereador Eduardo Oliveira.


COMENTÁRIOS