Vereadores apoiam a paralisação dos caminhoneiros em Laguna Carapã


Da Redação

Paralisados em todo o país desde a última segunda-feira (21), os caminhoneiros receberam o apoio de vereadores do Legislativo de Laguna Carapã. Nesta quinta-feira (24), os parlamentares visitaram a mobilização da categoria e produtores rurais, que estão concentrados  na saída para Dourados  próximo a  COAMO na  MS/379. O principal motivo da paralisação é o substancial aumento do preço dos combustíveis, sobretudo do diesel, considerado abusivo pelos caminhoneiros.

No município, a categoria aderiu a  parada nesta quinta, produtores e motoristas da categoria  apoiam à greve. Para o presidente da Câmara, o vereador Valmor Flores Pinto afirma que a Câmara abraça a luta desta categoria, já bastante sobrecarregada e que não recebe o tratamento merecido por parte do Poder Público.

Vereadores apoiam a paralisação em Laguna Carapã

“A classe dos caminhoneiros está sobrecarregada e não tem mais como trabalhar e levar a produção de grãos e alimentos para o país da forma como está”, destaca o parlamentar, pedindo que toda a comunidade preste sua solidariedade à classe, já que suas atividades impactam a todos. “Eles estão reivindicando melhorias que vão beneficiar não só a categoria dos caminhoneiros, e sim toda a população,  Concluiu.


COMENTÁRIOS