Câmara de Laguna Carapã convida população para Sessão Extraordinária nesta quinta-feira, dia 24


Por Da Redação

A Câmara Municipal de Laguna Carapã vem de público convocar todos os vereadores e convidar a população para participarem, nesta quinta-feira, dia 24, de uma Sessão Extraordinária que acontecerá no Plenário Alexandrino Marques, a partir das 09h00 horas.

De acordo com o presidente da Câmara Municipal, o vereador Valmor Flores Pinto, a sessão extraordinária tem como objetivo aprovar o reajuste salarial dos funcionários públicos a ser pago no pagamento deste mês.

Além do presidente, Valmor Flores Pinto, fazem parte da mesa diretora em Laguna Carapã, o vice-presidente Vereador Márcio Brandão Gutierres (PSDB), 1° secretário Vereador Alex Cordeiro (PSDB), 2° secretário Astúrio Matoso (PR), suplente, o Vereador Milton Gonçalves de Matos (DEM). Fazem parte também da atual legislatura os vereadores, Ademar Dalbosco (PMDB), Eduardo de Oliveira (PMDB), Flavio de Oliveira (PSB) e Zenaide Espindola (PMDB).

As sessões da Câmara de Laguna Carapã também podem ser acompanhadas em tempo real pelo Portal de Notícias www.lagunainforma.com, através da Rádio Web Tereré.


COMENTÁRIOS