Homem é executado por pistoleiros em 'Favelinha' de Ponta Porã


Por Dourados News

Foto: Porã News

Pistoleiros ainda não identidicados executam um homem com idade entre 45 e 50 anos, com tiros de pistola durante a madrugada deste sábado, dia 19 de maio, na localizada chamada “Favelinha”, na cidade de Ponta Porã, na região de fronteira com o Paraguai e policia investiga o caso.

O caso foi registrado na manha de hoje, quando moradores da área invadida na antiga estação ferroviária denominada “Favelinha” alertaram a Policia Militar de que o corpo de um homem teria sido executado com três disparos de pistola 9mm na altura da cabeça.

Após constatar a veracidade do fato os militares isolaram a área ate a chegada da Policia Técnica e dos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Policia Civil, que realizaram os procedimentos de rigor e recolheram três capsulas de pistola 9mm deflagradas e uma intacta.

Segundo informações do site Porã News, a vítima teria sido executada durante a madrugada, o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), de Ponta Porã, a espera de que algum familiar realize a identificação pois o mesmo no momento em que foi encontrado não possuia nenhuma documentação que pudesse identificá-lo.

O crime poderia estar ligado a um ajuste de contas, mas a policia não descarta nenhuma hipótese.


COMENTÁRIOS