Ciclista é atropelado e sequestrado por causa de briga em grupo do WhatsApp


Por Midiamax

Na noite desta quinta-feira (17) na cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, um homem de 34 anos foi atropelado e sequestrado por um grupo de quatro pessoas, em um veículo Volkswagen Gol.

A vítima contou que estava trafegando de bicicleta por volta das 22h30 quando foi atropelado por um carro, sendo que um dos ocupantes saiu e colocou a força o homem dentro do veículo. Foi colocado um capuz em sua cabeça.

Ainda segundo o relato do homem haviam duas mulheres e dois homens. A vítima foi levada para uma propriedade rural ficando até por volta da 1 da madrugada desta sexta-feira (18) sendo vigiado por um dos sequestradores.

Ele ainda contou que uma mulher de cabelos encaracolados teria feito o tipo de um ‘ interrogatório’ perguntando sobre uma briga com parentes dela, momento em que o homem negou tal desentendimento.

Em dado momento, a vítima conseguiu fugir e pedir socorro em uma unidade policial. Aos militares, ele contou que há um tempo havia brigado com dois homens- parentes da mulher- por WhatsApp.

Não há informações se os autores foram localizados pela polícia.


COMENTÁRIOS