Flavio de Oliveira busca construção de quadra no Passo Kaú e homenageia professor Jucélio


Por Assessoria CMLC

Vereador Flavio de Oliveira (PSB). Foto: Assessoria

O vereador Flavio de Oliveira (PSB) encaminhou na manhã de hoje (15), durante sessão da Câmara de Vereadores, um requerimento ao deputado federal Elizeu Dionízio (PSB) e uma indicação ao prefeito Itamar Bilibio (MDB), voltados ao esporte lagunense.

No requerimento encaminhado ao deputado federal, Flávio de Oliveira pede recursos através de emenda parlamentar do Orçamento Federal, recursos para construção de uma quadra de esportes na sede na associação São Francisco de Assis do Passo Kaú.

“Tenho recebido diversas reivindicações, vindas das famílias residentes naquela comunidade, principalmente da classe desportista que há tempo aguarda pela execução desta obra, que certamente trará muitos benefícios a todos, servindo como mais uma opção de lazer e entretenimento a nossa população”, afirma Flavio no requerimento.

Já na indicação encaminhada ao prefeito Itamar Bilibio, o vereador solicita que o município homenageie com o nome do Professor Jucélio Macedo Ribeiro, o Ginásio de Esportes da escola estadual Álvaro Martins dos Santos.

“O professor Jucélio desempenhou durante toda sua vida relevantes serviços ao nosso município, atuando na área da educação e desportiva, e assim sendo, esta é uma maneira de mantermos sempre viva em nossa memória as lembranças do amigo e do profissional que ele foi”, conclui Flávio de Oliveira.

Professor Jucélio morreu em um acidente de carro na rodovia que liga Dourados e Laguna Carapã em junho de 2016.


COMENTÁRIOS