Alex Cordeiro cobra informações sobre funcionamento do Posto de Saúde do Bom Fim


Por Assessoria CMLC

O vereador Alex Cordeiro (PSDB), encaminhou durante a sessão da manhã de hoje (15), um requerimento ao prefeito Itamar Bilibio (MDB), cobrando informações sobre o funcionamento e ações executadas no Posto de Saúde da comunidade do Bom Fim, em Laguna Carapã.

No documento encaminhado à prefeitura, Alex Cordeiro requer que sejam enviadas ao seu gabinete informações detalhadas sobre o andamento e funcionamento, assim como os atendimentos que estão sendo executados na unidade de saúde.

“O objetivo deste requerimento é atender os anseios da população do nosso município, pois são inúmeros os questionamentos neste sentido recebidos em meu gabinete. Espero que o setor competente da administração municipal responda nossa indagação, para que possamos nos inteirar sobre este assunto, que certamente é de interesse de todos, em especial daquelas pessoas residentes na comunidade do Bom Fim”, afirmou no documento Alex Cordeiro.

O parlamentar espera agora que a prefeitura encaminhe as informações o mais breve possível para que o vereador possa dar os esclarecimentos necessários à população.


COMENTÁRIOS