Jovem encontrada decapitada em Campo Grande é identificada pela família


Por Midiamax

Foto: Marcos Emínio

Foi identificada como Joice Viana de Amorim, de 21 anos, a jovem encontrada decapitada na manhã desta segunda-feira (14) em uma estrada vicinal na região no bairro Santa Emília, em Campo Grande. Joice estava com as mãos amarradas para trás, uma blusa preta e um short cinza.

Um tio de Joice foi quem a reconheceu no Imol (Instituto Médico Odontológico Legal). Segundo a família, a moça estava desaparecida.

Joice será velada a partir das 00h30 desta terça-feira (15) na capela do bairro Aero Rancho e será sepultada às 14h40 no Cemitério Nacional Parque no Bairro Moreninhas.

Crime

Militares do 10º Batalhão de Polícia foram acionados por volta das 6h40 da manhã por populares, que encontraram o corpo. A vítima estava sem documentos. Ela foi encontrada sem a cabeça, de bruços, e com as mãos amarradas com o próprio casaco, na região do Santa Emília.

O delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga, Ricardo Meirelles, disse que a morte deve ter acontecido entre a noite de domingo (13) e a madrugada desta segunda (14). Meirelles falou que o corpo foi desovado na estrada e que o local da morte seria outro.

Ainda de acordo com o delegado, não havia sinais de luta ou resistência da vítima. O rosto da mulher estava bastante machucado.

Policias militares que estavam no local teriam dito que o crime pode ter ligação com facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), já que o método de execução é muito parecido.


COMENTÁRIOS