De virada, Despachante MT avança na Copa Morena

Time douradense chegou a estar perdendo por 2 a 0, mas reagiu e venceu Frigorífico Brasil Global



Índio comemora um dos gols da noite (foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo)

As estrelas do Despachante Mato Grosso tomaram susto, mas reagiram e levaram o time douradense para a terceira fase da Copa Morena. Jogando mais uma vez para um bom público no ginásio Ulisses Guimarães, o Despachante venceu Frigorífico Brasil Global de Guia Lopes da Laguna por 4 a 3, de virada, e garantiram classificação.

Com a vantagem do empate, o time douradense viu os adversários pressionarem e abrirem 2 a 0 com 12 minutos com gols de Rafael e Carlos. Aos 18, Euler, em um belo chute, diminuiu e fechou o placar do primeiro tempo.

Na etapa final, o Despachante Mato Grosso voltou com outra postura e o quinteto Euler, Índio, Paulinho Japonês, Fernandinho e Chicão fizeram a diferença. Aos 12 minutos, Índio empatou o confronto e o resultado que o time precisava para avançar. Mas três minutos depois, o mesmo Índio, em cobrança de tiro livre direto, fez o terceiro e aumentou a vantagem.

Aos 15, novamente em cobrança de falta, o Despachante chegou ao quarto gol, desta vez com Chicão. Tui ainda diminuiu nos minutos finais, mas a classificação ficou com Dourados.

Na terceira fase o Despachante Mato Grosso irá enfrentar a equipe de Amambai.

Douradina também avança

No jogo de abertura em Dourados, Douradina venceu AA Pet Cães de São Gabriel do Oeste por 2 a 1 e garantiu classificação. Paulinho marcou os dois gols de Douradina, enquanto Felipe fez o de honra de São Gabriel.

Na próxima fase Douradina enfrenta o douradense Latinos.


COMENTÁRIOS