• Câmara Municipal2
  • Dinamica3

Dois Lagunenses estão envolvido no roubo da camionete


Por Da Redação

Camionete roubada foi recuperada pela polícia nesta manhã em Dourados. Foto: Divulgação

Trabalho conjunto realizado pelos policiais da defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira), DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e do 3º Batalhão da PM de Dourados, recuperam camionete roubada e prendem autores envolvidos no roubo.

Foram presos M.E.P, 21 anos, E.R.S, 44 anos e os Lagunenses D.I.V, 24 anos e T.F.C, 22 anos.

Nesta quinta, (10), dois indivíduos armados invadiram a residência de uma família em Laguna Carapã-MS, ocasião em que roubaram uma camionete modelo Toyota Hillux, dinheiro e alguns bens da família.

Na manhã desta sexta-feira, (11), policiais do 3ºBPM de Dourados abordaram a referida camionete na cidade de Dourados, ocasião em que prenderam e conduziram até a sede da defron a pessoa de M.E.P, que conduzia a camionete.

Policiais da Defron, que vinham investigando junto com policiais do DOF uma quadrilha de assaltantes de veículos que atua na região, efetuaram diligências e vieram a identificar a pessoa de E.R.S, como um dos autores do roubo e efetuaram sua prisão na tarde de hoje no bairro Terra Roxa, nesta cidade de Dourados.

Após a prisão de E.R.S, policiais da defron diligenciaram até a cidade de Laguna Carapã, onde identificaram os Lagunenses, que teriam auxiliado os dois homens a realizarem o roubo.

Os policiais foram informados que os lagunenes estariam em um veículo Gol, retornando da cidade de Nova Andradina, e solicitaram o apoio dos policiais da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) que abordaram e contiveram os autores até a chegada dos policiais da Defron.

E.R.S e o Lagunense, D.I.V, cumprem pena no Presídio Estadual de Dourados e estavam gozando do benefício da saída temporária dos dias das mães. O Autor, M.E.P, também cumpria pena na PED e havia ganhado a liberdade há uma semana.

Os quatros homens foram autuados em flagrante na sede da defron por Roubo e associação criminosa e encaminhados para uma das celas do 1ºDP de Dourados onde permanecem a disposição da justiça.



  • Dinâmica e solução tecnologias9
  • Pax Primavera10