Homem é executado e tem corpo queimado na região de fronteira


Por Dourados News

Moradores de um assentamento localizado na periferia de Pedro Juan Caballero, cidade paraguai que faz fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul, encontram um corpo e uma motocicleta incendiada, na tarde desta terça-feira, dia 08 de maio.

Segundo o site Porã News, o caso foi registrado por volta das 18h30, por moradores do bairro Perpetuo Socorro na cidade de Ponta Porã, que alertaram os agentes da Policia Nacional do Paraguai da existência de um corpo e uma motocicleta da marca Yamaha, modelo Traill, que teria sido incendiado por desconhecidos.

Imediatamente os policiais se deslocaram ate o lugar mencionado, onde constataram a veracidade dos fatos e isolaram a área até a chegada dos agentes da Divisão de Homicídios e da Policia Técnica que apoiados pelo promotor de justiça Gabriel Segovia e pelo medico legista Marcos Prieto, realizaram os procedimentos de praxe.

Ao não ser possível a identificação da vitima que teria sido executada e levada ate o lugar e queimado, o corpo foi encaminhado ao IML da cidade paraguaia a espera de que familiares identifiquem o mesmo.

Segundo o medico legista, o corpo teria sido queimado no local a aproximadamente uns oito dias, pelo estado em que se encontrava era possível essa afirmação, disse Marcos Prieto e só encontrado na tarde de hoje, os autores teriam levado o corpo e a motocicleta e incendiado na região.

Até o momento a policia não tem pistas que levem a desvendar o caso pela que esperam que algum familiar identifique a vitima e as investigações possam ser iniciadas.


COMENTÁRIOS