• Câmara Municipal2
  • Dinamica3

Meteorologia prevê mais um dia de sol forte com umidade baixa no Estado

Em Campo Grande, os termômetros devem ficar na casa dos 31ºC e umidade relativa do ar entre 70% e 30%


Por Campo Grande News

Dia amanhecendo na capital sul-mato-grossense com muitas nuvens no céu (Foto: Saul Schramm)

A quarta-feira continua com tempo estável e a umidade do ar segue em declínio, o que favorece a formação de névoa seca no decorrer do dia com valores mínimos próximos de 20% no período da tarde em diversas regiões de Mato Grosso do Sul. A temperatura máxima no Estado será de 34ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, os termômetros devem ficar na casa dos 31ºC e umidade relativa do ar entre 70% e 30%. Em Tacuru, Mundo Novo, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 29ºC, em Paranaíba, Brasilândia, Chapadão do Sul, Três Lagoas e Costa Rica 30ºC, em Sonora, Sidrolândia e São Gabriel do Oeste 33ºC, Aquidauana, Corumbá, em Miranda e Porto Murtinho 34ºC.

tempo vai mudar significativamente na sexta-feira (dia 11) com a chegada de uma frente fria. No sábado (dia 12), o dia começa nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no norte, centro e leste, mas no decorrer do dia a nebulosidade diminui.

No oeste e sul, o tempo começa nublado, sem chuvas e a nebulosidade diminui ao longo do dia com o afastamento da frente fria do Estado e a penetração do sistema de alta pressão secando a atmosfera e diminuindo ligeiramente a temperatura.



  • Pax Primavera10
  • Dinâmica e solução tecnologias9