Helicóptero da PM faz buscas por homem que deu tiro na boca de ciclista


Por Midiamax

Helicóptero faz buscas pela caminhonete envolvida em suposta tentativa de execução

Um ciclista, de aproximadamente 20 anos, foi atingido de raspão na boca em suposta tentativa de execução por volta das 10h50, desta segunda-feira (30), no cruzamento da rua da Divisão com a Ezequiel Ferreira Lima, no bairro Parati, em Campo Grande.

As informações sobre o caso ainda são desconexas. A primeira informação ao Corpo de Bombeiros, foi de que a vítima teria sido atingida em uma briga de trânsito. No local, testemunhas informaram aos bombeiros e à Polícia Militar que o ocorrido seria uma tentativa de execução.

Moradores disseram que uma caminhonete branca teria abordado o ciclista e um dos ocupantes falado: é ele, é ele [com relação ao ciclista]. Conforme as testemunhas, após ser atingida, a vítima procurou ajuda em comércios da região e ligou para a mãe de um telefone público. A Polícia Militar faz buscas com um helicóptero pela caminhonete envolvida no caso.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o rapaz foi ferido na boca e perdeu de três a cinco dentes. A suspeita é de que ele foi atingido por um tiro, mas, como o jovem se negou a receber atendimento, a informação não pode ser confirmada.

Após se recusar a receber atendimento do Corpo de Bombeiros, o rapaz foi encaminhado pela mãe a um posto de saúde. Os moradores disseram que a mulher alegou que o filho sofria de transtornos psiquiátricos e que ela mesma preferia levá-lo para atendimento.


COMENTÁRIOS