Bomba caseira pode ter causado incêndio criminoso em pátio do Detran no interior de MS

O vigilante tentou apagar o fogo com extintor, mas o equipamento falhou


Por Midiamax

Uma motocicleta apreendida pegou fogo na madrugada deste domingo (29), no Detran-MS (Departamento de Trânsito), em Rio Verde de Mato Grosso, cidade distante a 192 quilômetros de Campo Grande. O vigilante ouviu uma explosão e encontrou a moto pegando fogo, ele acredita que alguém tentou colocar fogo no pátio da agência, pois encontrou uma garrafa com líquido e pano, uma espécie de pavio.

Segundo registro policial, o vigilante de 33 anos, estava no pátio do Detran e ouviu uma explosão, ao se aproximar da área onde ficam as motos apreendidas viu que uma das motocicletas estava pegando fogo.

O vigilante tentou apagar o fogo com extintor, mas o mesmo falhou, então ele pegou algumas vasilhas da cozinha e foi apagando até conseguir cessar totalmente o fogo. Já pela manhã percebeu que havia uma garrada de vidro quebrada no chão com um líquido vazando.

Ao ir até a rua encontrou um pedaço de pano e algumas cinzas, como se fosse um pavio de uma bomba caseira. A testemunha acredita que alguém tentou colocar fogo no pátio da agência. Havia pedaços de vidros quebrados dos dois lados do depósito. Nenhum suspeito foi encontrado. A polícia de Rio Verde irá investigar o caso.


COMENTÁRIOS