'Chapolin' morre em troca de tiros com a polícia em Coxim

Segundo informações do site Edição MS, ele teria recebido a polícia com tiros


Por Dourados News

Foto: Edição MS

Morreu no início da manhã de hoje (27), em Coxim, o traficante Wesley Ferreira Valente, 28, mais conhecido como ‘Chapolin’, após atirar contra policiais da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior), que auxiliavam a Polícia Civil no cumprimento de vários mandados de prisão de busca, apreensão e prisão. 

Segundo o noticiado pelo site Edição MS, ao se aproximarem da casa de Chapolin, no bairro Nova Coxim, ele teria começado a disparar, e os policiais revidarem.

De acordo com o site, ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Regional Álvaro Fontoura. Chapolin tinha várias passagens e é suspeito de muitos crimes como tráfico de drogas. 

A polícia também tem a informação de que ele estaria integrando uma facção criminosa.
Entre os crimes já praticados, o primeiro ocorreu em 2011, suspeito de participar da tentativa de furtar o cofre do agiota Manoel Teodoro, o Neto, que estava preso pela morte de um pedreiro.

Chapolin também respondia por roubo em Coxim, além de furto e crime em Campo Grande. A maioria dos roubos praticados por ele era com violência, fazendo uso de armas. O jovem também ficou conhecido no meio policial por fazer ameaças contra os agentes.


COMENTÁRIOS