Motociclista é arremessada a 10 metros após furar sinal


Por Midiamax

Motociclista de 30 anos ficou em estado grave após colidir em um carro e ser arremessada a 10 metros no cruzamento da Avenida Cônsul Assaf Trad com a Rua Jacinto Máximo Gomes, em Campo Grande. Testemunhas disseram que a colisão aconteceu porque a vítima teria furado sinal vermelho.

Comerciantes que estavam próximos ao local contaram que a mulher seguia em uma motocicleta Biz quando teria avançado sinal vermelho, momento em que foi atingida por um veículo Gol, conduzido por uma jovem de 19 anos. Com o impacto da batida, a mulher foi arremessada até o canteiro da via, onde permaneceu inconsciente.

A motociclista foi socorrida por equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa. Ela teve fratura exposta em uma das pernas, traumatismo craniano moderado, escoriações pelo corpo e fratura em um braço. A moto ficou parcialmente destruída e o carro teve a parte dianteira danificada.

A motorista do Gol ficou em estado de choque e precisou ser amparada por equipe de resgate.

Cruzamento perigoso

No momento em que o resgate da motociclista era feito outro acidente foi registrado no mesmo ponto e pelos mesmo motivo. Condutor de um carro foi atingido por uma moto que furou sinal vermelho. Por sorte, desta vez, os danos foram apenas materiais.

Em poucos minutos no local, nossa equipe de reportagem flagrou diversas irregularidades cometidas por motoristas, motociclistas e pedestres.


COMENTÁRIOS