Eduardo de Oliveira quer atenção especial ao trânsito no 'Maio Amarelo'


Por Assessoria CMLC

Vereador Eduardo Oliveira do MDB. Foto: Assessoria

O vereador Eduardo Oliveira, encaminhou durante a sessão desta terça-feira, uma indicação ao prefeito Itamar Bilibio e ao Assessor de Gabinete para assuntos de trânsito Valdemar Jose do Santos pedindo uma maior atenção nos projetos voltados a segurança no trânsito.

Na indicação, Eduardo solicita que o executivo realize ações voltados ao Maio Amarelo, de conscientização do trânsito, incluindo melhorias na sinalização das ruas do município e também realização de ações recreativas como “passeio ciclístico”.

“A proposição acima é extremamente importante, pois sabemos que no mês de maio são realizadas ações voltadas para conscientização do trânsito, que certamente são importantes e que devem ser desenvolvidas com objetivo de tornar o trânsito de nossa cidade menos perigoso e com mais pessoas engajadas neste trabalho de fundamental importância para todos”, ressaltou Eduardo.

Maio Amarelo

Maio Amarelo é um movimento internacional de conscientização para a redução dos acidentes de trânsito e que surgiu com uma só proposta: chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.  A ideia é mobilizar os mais diversos segmentos: órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil organizada para discutir o tema.


COMENTÁRIOS