Pax Primavera realizará sorteio de prêmios nesta sexta (27) em Laguna Carapã


Por Da Redação

A empresa Pax Primavera estará realizando no dia 27 deste mês um sorteio de prêmios. Na ocasião acontecerá um café da tarde e aferimento de pressão, no horário das 17h00.

De acordo com gerente do Pax em Laguna Carapã, Marcos Eduardo, vários prêmios serão sorteados e desde já convida todos associados e público geral para participar dessa evento.

Para concorrer tem que está em dia com a mensalidade e preencher o cupom na empresa ou com os cobradores.

A Pax Primavera está localizada na Rua Aimoré de Oliveira Lima, 982, no Bairro Monte Alegre. O telefone de contato é o 3438-1295.

Os prêmios que serão sorteados. foto: Divulgação

Pax Primavera

A Pax Primavera está há mais de 30 anos no mercado, e é uma das empresas mais sólidas e confiáveis do Brasil no seguimento de assistência familiar e assistência funeral, atendendo em mais de 50 cidades do Estado do Mato Grosso do Sul, Paraná e Goiás.

A empresa também oferece benefícios em vida, como descontos em exames e consultas, farmácias, laboratórios, óticas e diversas áreas de saúde.

Em Laguna Carapã, a Pax Primavera tem atendimento de dentista clínico geral e ortodontista. Também é oferecido atendimento com psicóloga.

Em Dourados, a Pax possui o Espaço Primavera, com diversas especialidades médicas e odontológicas com ótimos descontos aos associados.


COMENTÁRIOS