Sargento da PM é preso ao ser flagrado com carro roubado

Suspeita é de envolvimento com o tráfico de droga


Por Midiamax

Terceiro sargento da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul foi preso na madrugada de quarta-feira (25) conduzindo um carro roubado na BR-267, em Maracaju. O flagrante aconteceu durante fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a suspeita é de que o militar, de 53 anos, esteja envolvido com o tráfico de drogas.

Informações do site Dourados News dão conta de que o suspeito estava com o filho e conduzia um veículo HB20 no momento em que foi abordado. Em vistoria, policiais descobriram que o  documento do carro apresentado por ele era falso, e que o automóvel tinha registro de roubo.

Depois de sentirem forte cheiro de maconha no HB20 em que o PM estava, policiais decidiram fazer buscas na região onde a abordagem aconteceu. Em um milharal perto da estrada foram encontrados 125 quilos de maconha em fardos de plástico.

A suspeita é que o sargento tenha sido alertado por batedor sobre a barreira da PRF na estrada e decidiu se livrar da carga. Para passar pela abordagem ele apresentou carteira funcional da Polícia Militar.

O policial, a droga e o carro foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Dourados.


COMENTÁRIOS