Marcio Gutierres cobra sinalização horizontal próximo à praça central de Laguna Carapã


Por Assessoria CMLC

O parlamentar cobra sinalização de trânsito horizontal na rua Aimoré de Oliveira Lima, próxima a praça Central. Foto: Assessoria

O vereador Marcio Gutierres (PSDB), encaminhou durante a sessão desta terça-feira, uma indicação a prefeitura de Laguna Carapã, cobrando que o município melhore a sinalização de trânsito próxima a praça central Osvaldo Brandão, no centro da cidade.

Na indicação encaminhada ao executivo, Marcio cobra que o assessor para assuntos de trânsito, Valdemar José dos Santos, faça a colocação de sinalização de trânsito horizontal na rua Aimoré de Oliveira Lima, próxima a praça Central.

“A proposição acima é extremamente importante, pois entendo que com essa medida o trânsito nas proximidades da Praça Central em nossa Cidade ficará mais seguro, pois nesse local o fluxo de pessoas e veículos é bastante grande diariamente, razão essa que requer uma sinalização adequada para minimizar os riscos de ocorrência de acidente”, afirmou Marcio em sua indicação.


O vereador espera que a prefeitura atenda o mais breve possível a indicação, devido o risco as pessoas que frequentam o local e que irá cobrar novamente caso os serviços não sejam realizados.


COMENTÁRIOS