Antônio Francisco Bohn é grande campeão do 9º Ranking da Produtividade da Soja


Por Da redação

Foto: Simone Burin

A cerimônia de premiação do 9º Ranking da Produtividade, foi realizado na noite dessa última quinta-feira (19), o evento aconteceu no Salão Paroquial Cristo Rei em Laguna Carapã.

Antônio Francisco Bohn, foi grande campeão do 9º Ranking da Produtividade da Cultura da Soja, safra 2017/2018, alcançando a marca de 94,60 sacas por hectare, a família Bohn sempre está em destaque nos eventos do agronegócio no município.

Já o 2º lugar ficou com produtor rural Nelsi Zanela com uma produção de 92,69 sacas por hectare, em 3º lugar ficou o famoso Almir Matoso Batista, “Miroca”, com 84,70 sacas por hectare, em 4º lugar ficou o produtor Alexandro Alberto Selig com uma produção de 84,56, sacas por hectare, em 5º lugar ficou com produtora rural Dinorá Bergamaschi, com 83,29 sacas por hectare.

E ainda na noite foi sorteado uma moto 0 Km, para todos produtores participantes, quem levou para casa a moto, foi prefeito e produtor rural Itamar Bilibio.

Estiveram presentes os produtores rurais com seus familiares, além da diretoria do Sindicato Rural, demais representante das empresas do agronegócio, o prefeito Itamar Bilibio, presidente da Câmara de Vereadores Valmor Flores, junto com demais vereadores.

O evento foi organizado pelo Sindicato Rural, com apoio das empresas do agronegócio, prefeitura e a Câmara de Vereadores, a noite teve um jantar, e um baile com Banda Marca Registrada do Paraná.


COMENTÁRIOS