Vereadores e secretário de Obras, Doreli Portela, vistoriam serviços na Lino Amaral Cardinal


Por Assessoria CMLC

Os parlamentares acompanharam o vice prefeito e secretário de Obras do município, Doreli Portela. Foto: Assessoria

Oito dos nove vereadores de Laguna Carapã, estiveram na manhã de ontem (17), vistoriando o andamento dos trabalhos na Avenida Lino Amaral Cardinal, em Laguna Carapã. Os parlamentares acompanharam o vice prefeito e secretário de Obras do município, Doreli Portela.

A avenida é uma das principais vias do município e há anos os vereadores lutam para que a rua recebesse os serviços. O presidente do legislativo municipal, Valmor Flores, afirmou que muitas pessoas serão beneficiadas, já que é uma importante via para a cidade.

“Ver o andamento dos trabalhos nos alegra, devido ser uma das principais avenidas de Laguna Carapã, e saber que muitas pessoas serão beneficiadas com estes serviços”, afirmou Valmor Flores.

A recuperação da Avenida Lino Amaral Cardinal recebeu emendas do Deputado Federal Geraldo Rezende, do Senador Moka e do ex-senador Delcidio do Amaral. Para Valmor, a vistoria juntamente com secretário de Obras, Doreli Portela, mostra a preocupação do legislativo em vistoriar os recursos públicos aplicados em Laguna Carapã.

“Esta é nossa função e estamos exercendo. Hoje pudemos acompanhar o secretário de Obras, Doreli Portela, que nos mostrou o andamento desta obra que é uma grande conquista para todos nós lagunenses, principalmente para nós vereadores, que há lutamos para que esses serviços fossem concretizados na nossa cidade” conclui o vereador.

Além de Valmor, acompanharam o andamento dos trabalhos, junto com o secretário de Obras, Doreli Portela, os vereadores Alex Cordeiro, Marcio Gutierres, Asturio Matoso, Chapéu, Zenaide Espindola, Eduardo Oliveira e Flávio de Oliveira.


COMENTÁRIOS