Mortos em troca de tiros eram de Dourados e um deles tinha 22 anos


Por Dourados News

Os chegaram a ser socorridos para o hospital mas não resistiram. (Foto: site iFato)

Foram identificados como Lucas Aparecido Rosa da Silva, de 22 anos, e Luizinho, de aproximadamente 18 anos, segundo a PM (Polícia Militar), os dois suspeitos que morreram em troca de tiros com a polícia, após assalto a um mercado no distrito de Montese, nunicípio de Itaporã.

Fernando da Silva Teixeira, de 21, que morava com a dupla está preso. Conforme o site Itaporã News, só participaram do roubo Lucas e Luizinho. Eles invadiram o estabelecimento, armados e conseguiram fugir levando R$ 332,00.

No momento do crime, os policias estavam em uma residência do distrito de Piraporã, onde foi encontrado Fernando com 2 quilos de maconha. Ao ser questionado se havia mais alguém residindo no local, ele disse que sim, sendo dois primos que tinham saído.

Ainda na residência, os agentes receberam a informação de que dois homens haviam roubado a Mercearia em Montese. Suspeitando de que seriam os primos de Fernando, os policiais fizeram campana no local. Ao chegarem ao endereço, houve a troca de tiros que resultou nas duas mortes.

Os suspeitos chegaram a ser socorridos para o hospital mas não resistiram. O trio morava no distrito de Piraporã, mas eram de Dourados. Foram apreendidos na casa dois revólveres (calibre 38 e calibre 32), duas motocicletas, cerca de 2 quilos de maconha e a quantia de R$ 332 em dinheiro levados da mercearia.


COMENTÁRIOS