Morre professora que teve perna decepada em acidente


Por Dourados News

Depois de ter a perna decepada em um acidente de trânsito, ocorrido no último dia 08 de abril, a professora Luzinete César Gonçalves, de 58 anos, morreu nesta segunda-feira (16). Conforme apurado pelo site Campo Grande News, há cerca de três dias Luzinete havia tido alta da Santa Casa de Campo Grande, mas passou mal em casa e não resistiu a uma parada respiratória.

O velório está sendo realizado no cemitério Jardim das Palmeiras, no Jardim Seminário, e o sepultamento está marcado para às 10 horas desta terça-feira (17), no mesmo local. Luzinete era diretora adjunta da Escola Municipal Carlos Vilhalva Cristaldo, no Jardim Aeroporto em Campo Grande.

No dia do acidente ela conduzia uma motocicleta Honda CB 500F pela Avenida José Barbosa Rodrigues quando, ao cruzar a Avenida Dom Antônio Barbosa, quando foi atingida por um veículo VW/Gol, dirigido pelo engenheiro civil Leonardo Martins Silva, 27 anos.

Arremessada por cerca de 100 metros, a mulher recebeu atendimento de equipe do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo encaminhada para a Santa Casa.


COMENTÁRIOS