Bicuí levanta bicampeonato da 26º edição dos Jogos Municipais


Por Da redação

O Bicuí fez a festa na noite desse último (14), em Laguna Carapã, na final da Categoria de Futsal “Ouro”, da 26º edição dos Jogos Municipais.

O time do Bicuí conquistou o bicampeonato da competição ao vencer por 3 a 0 o time do SBA. Os campeões levaram troféu, medalhas e o segundo lugar também recebeu troféu, medalhas.

O terceiro lugar ficou com equipe do Veterano. Luiz Fenando “Girino”, do Veterano, foi artilheiro com 18 gols e goleiro menos vazado foi José Batista, do Bicuí.

Já na Categoria Futsal “Prata”:

O campeão foi Bicuí “B”, o vice-campeão Arcam/Coamo e o terceiro lugar Veterano “B”. O artilheiro Jesus, do Jacarezinho “A” e goleiro menos vazado, Vassel “Tonhão” do Bicui “B”. Na

Categoria Futsal “Bronze”:

O campeão foi Pão de mel/Tonhão “B”, o vice campeão, Furacão e a terceira colocação foi Pão de mel/Tonhão “A”, artilheiro ficou com Aldo Matoso e o goleiro menos vazado Aparecido, ambos atletas do Furacão.

Na Categoria Futsal Feminino:

A grande campeã foi o time da Rancho Jacaré que ganhou por 2 a 1 da equipe do Bicuí e o terceiro lugar ficou com Garotas da bola, artilheira Janina, do Bicuí e a goleira menos vazada foi Ana Maria, do Rancho Jacaré.

O 26º Jogos Municipais de Laguna Carapã, foi organizado pela equipe do Departamento de Esporte e Lazer, Rolangelo Kemparski da Rocha, Ademar Vega Ximenes e Miguel Nazareth comandado pelo Sadi Carlesso, que foram homenageados pelo executivo.

Segundo informações do Rolangelo, na sua rede social, os jogos foram sucesso total.

“Terminou a 26° edição dos jogos do município de Laguna Carapã, e já vai deixar saudades, este ano foi uma edição especial com mais de 1.500 inscrições, lembrando que temos cerca de 7.000 habitantes então tivemos a impressionante marca de 1 participação a cada 4,2 moradores, este ano tivemos as modalidades de voleibol, futsal, tênis de mesa, truco e atletismo. Obrigado a todos que compareceram no ginásio municipal Agenor Nava neste sábado, um abraço e até a próxima” – publicou ele.


COMENTÁRIOS