Torturada: polícia já tem suspeitos de morte de mulher dentro de ambulância


Por Midiamax

A Polícia Civil já tem dois suspeitos para o assassinato de Jennenfer de Almeida de 25 anos, que morreu ainda dentro da ambulância depois de ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, no dia 26 de março. Ela foi encontrada espancada em um terreno baldio, no Bairro Nova Campo Grande, na Capital.

De acordo com a delegada que cuida do caso, Christiane Grossi, titular da 7º Delegacia de Polícia Civil, roupas foram encontradas no local e agora espera-se os resultados dos exames para comprovar o autor do crime.

Grossi ainda relatou que a polícia já tem dois suspeitos para o assassinato, que segundo ela foi cometido de forma cruel contra Jennenffer. Vestígios de sangue que foram encontrados em um portão de uma casa, próximo ao local onde a jovem foi encontrada foram levados para análise.

A gravidez anteriormente levantada por familiares da jovem foi descartada pela polícia, após exames. Nenhuma hipótese para o crime é descartada, inclusive, ter sido motivado por drogas, já que Jenenffer era usuária.

 

No local onde a jovem foi encontrada os militares localizaram uma bolsa, peças de roupas e uma Bíblia que seria de Jennenfer.


COMENTÁRIOS