Astúrio Matoso cobra ações em ruas e terrenos no distrito de Bocajá


Por Assessoria CMLC

A paralisação dos serviços de drenagem que estavam sendo executados deixaram quase intransitável esta rua do distrito do Bocajá. Foto: Assessoria

O vereador Astúrio Matoso, cobrou durante a última sessão desta terça-feira, ações por parte da prefeitura no distrito de Bocajá. Em indicação encaminhada ao prefeito Itamar Bilibio, com cópia ao secretário de Produção Rural e Infraestrutura, Doreli Portela, o parlamentar cobra trabalhos emergenciais na comunidade.

No documento, Asturio aponta os problemas enfrentados pelos moradores, entre eles a falta de manutenção das ruas do distrito, principalmente na rua Alberto Flores.

“A paralisação dos serviços de drenagem que estavam sendo executados deixaram quase intransitável esta rua, que é muito utilizada pelos moradores do distrito” afirma o vereador.

Outro ponto elencado na indicação pelo parlamentar é quanto a limpeza de terrenos baldios.

Vereador Asturio Matoso (PR). Foto: Assessoria“A prefeitura precisa tomar alguma providência com relação aos terrenos baldios, onde o mato alto tomou conta. A população não pode ficar a mercê dos problemas ocasionados por esses pontos”, conclui o parlamentar.

Ele aguarda que nos próximos dias, a prefeitura encaminhe uma equipe para analisar e executar serviços que venham a anteder as reivindicações apresentadas por ele, já que são problemas enfrentados pelos moradores de Bocajá.


COMENTÁRIOS